Sebrae Startup Day

Vida de startup da Ideia a internacionalização.

Horário: 10:00 as 13:00 horas.

Vida de startup da Ideia a internacionalização.

Tenho uma ideia de startup e agora?

Como sair da ideia e iniciar a sua startup. Buscar sócios ou funcionários? Iniciando o MVP, investidor anjo – boostrapping – incubadora.

Validado a sua ideia, Pivotar ou Persistir?

Com validar a sua ideia, a sua proposta de valor e o seu MVP, Case: Participando de programa de aceleração, SEED/MG e FiemgLab.

MVP e Métricas

Métricas? Quais fazem sentido para o estágio da minha startup? Identificando o Market Fit.

Crescimento e Internacionalização?

Tenho o Product/Market Fit alternativas para crescer.  Internacionalizar ou não, vantagens e desvantagens, o Case Psicologia Viva.

Perguntas e Respostas

Abertura para perguntas e respostas com as startups participantes e participantes.

Fotos do Evento

Apoio

sebrae-logo

LOGO PSICOLOGIA VIVA

fiemglab-01

Realização

Consultar

gp1

Perguntas Frequentes

O projeto e palestras itinerantes RoadShow percorrerá 19 cidades mineiras a partir de maio de 2017 à dezembro de 2017. As cidades que estaremos presentes: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Uberlândia, Uberaba, Araxá, Araguari, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Governador Valadares, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Lavras, Barbacena e Divinópolis.

Você poderá se inscrever através da nossa plataforma de compra, neste link.

Acesso ao evento;

3 palestras mencionadas na programação;

Contato com serviços e soluções da Startup;

Welcome Coffee;

Happy Hour (free beer)

Certificado online

ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Sim. Os certificado serão enviados via e-mail pela equipe da GeP em até 2 semanas após o evento e serão enviados somente ao que efetivamente participaram do evento.

Sim, após a confirmação do pagamento, sua NF será enviada na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@fcjparticipacoes.com.br

Todas as inscrições podem ser compradas via boleto bancário, débito online e cartão de crédito em até 3 vezes.

Sim! Dentro da nossa plataforma, você pode parcelar sua inscrição em até 3 vezes. Consulte o site de compras para mais informações.

Não. A Gestão e Processos absorveu todas as taxas. O valor que você paga, é o do lote vigente, nada mais.

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.

Sim. Cancelamentos serão aceitos em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@fcjparticipacoes.com.br

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@fcjparticipacoes.com.br

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do contatos, neste link, ou entre em contato através do email: suporte@fcjparticipacoes.com.br

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para suporte@fcjparticipaoes.com.br

Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pela Resultados Digitais se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS. O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica.

*valor líquido: líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.

E-mail: contato@gestaoeprocessos.com.br

WhatsApp:+55 (31) 7598-8706

Telefone:+55 (31) 3019-7977

Contato

Obrigado! entraremos em contato o mais breve possível.

Enviando

Outros Projetos: Alyve Coaching - Dressit - e-Consultar - Last Wish

© 2017 Todos os direitos reservados - FCJ Participações S.A e FCJ Corporation

branco  
[google-translator]

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?